A busca avançada permite uma pesquisa mais detalhada sobre os conteúdos postados neste site. Utilize os filtros disponíveis e boa pesquisa!

Título:
Título original:
Autor:
Fonte:
D.O.I.:
Data de publicação: a
Anterior
Próximo

A receptividade à publicidade de álcool interfere na iniciação de seu consumo.

Mais informações

  • Título(s) original(is):
    Receptivity to Alcohol Marketing Predicts Initiation of Alcohol Use
  • Autor(es):
    Lisa Henriksen, Ellen C. Feighery, Nina C. Scheicher e Stephen P. Fortmann
  • Fonte(s):
    Journal of Adolescent Health, 42(1), 28-35, 2008
  • Fator de impacto da revista:
    2.710
  • D.O.I.:
    http://dx.crossref.org/10.1016%2Fj.jadohealth.2007.07.005
  • Palavras-chave:
    Publicidade, Propaganda, Primeiro uso

Conteúdos relacionados



CISA - Centro de Informações sobre Saúde e Álcool
Rua do Rócio, 423 Salas 1208/1209
São Paulo - SP - 04552-000
Tel: +55 11 3842.3388